As peças estão no Brasil?
Sim, todos os produtos ofertados no site encontram-se no Brasil.

Todos os produtos são originais?
Sim, toda nossa mercadoria é original.

Qual o prazo para envio do produto?
Os produtos serão todos enviados em até 2 dias úteis após confirmado o pagamento.

E se minha compra for confirmada, mas o produto que requisitei não tiver mais em estoque como proceder?
Te enviaremos um e-mail para que solicite um outro do mesmo valor, caso não queira, poderemos estornar o valor de sua compra.

Qual valor do frete?
Só trabalhamos com Frete PAC e SEDEX para compras com cartão de crédito, para compras concretizadas com depósito ou transferência bancária o frete é SEDEX e GRÁTIS!

Angel's Grifes possui Loja Física?
Não, nós trabalhamos somente com sistema de comércio eletrônico. Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe seu pedido no endereço que escolher dentro do território nacional.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Transferência ou depósito ou você pode efetuar sua compra pelo Mercado Pago diretamente em nosso site.
    

Como faço o pagamento por depósito bancário obtendo assim meus 10% de desconto à vista?
O meio de pagamento por depósito estará disponível automaticamente no Checkout da sua compra, ou seja, ao finalizar sua compra o meio de pagamento mostrará todos os detalhes necessários para concretizar sua compra, automaticamente você terá 10% de desconto no total de sua compra.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos somente com:
 

Onde posso receber meu pedido?
Onde você desejar, realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?
Em geral, leva entre 4 e 10 dias úteis, dependendo da modalidade escolhida, após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?
Só realizamos a troca de produtos se o cliente receber um produto diferente do qual comprou, ou se o produto tiver com defeito, o cliente tem 7 dias, após recebimento, para nos reenviar a mercadoria e solicitar a troca.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós através do whatsapp 86 98825-0318 ou pelo Chat em nosso site, te guiaremos a nos reenviar a mercadoria e lhe enviaremos um novo.